14.5.12

Minha Dica: Cerimônia e Festa - Casamento

Meninas, à pedidos resolvi postar aqui as minhas dicas de como escolhi os detalhes pro meu casamento!

Acredito que vai servir de inspiração pra muita noivinha que ainda está em dúvida se realmente vale a pena comemorar esta data com uma festa especial, e ir além de somente assinar os papéis no cartório...

Eu acho lindoooo quem pode e faz um festão, daqueles de sonho mesmo, mas não é uma coisa que todos gostam ou podem fazer. Então a minha dica é a seguinte, se você sonha com o seu casamento, mas fica pensando que uma cerimônia só fica bonita com muito Luxo, te digo, engano seu , dá pra fazer um casamento bem bonito, de maneira mais simples, sem exageros , mas com todos os detalhes que uma noiva merece!

E para isso nada melhor que poder contar com a ajuda de uma profissional da área, ela vai poder orientar você sobre todos os ítens essenciais( que são detalhes ás vezes pequenos, mas super importantes, que fazem toda a diferença e que às vezes esquecemos), e vai ajudar a encontrar os melhores fornecedores e que ao mesmo tempo caibam no seu bolso, mas ainda assim garantindo a qualidade!

Quem organizou tudo pra mim e foi responsável pelos detalhes mais importantes da festa, foi a cerimonialista Beatriz Dias, segue a página dela no face,Página Face Beatriz Dias e o site www.beatrizdias.com.br , sua contribuição foi fundamental pra que tudo saísse direitinho como eu sonhava...acreditem, é preciso ter uma ajuda pra organizar esse dia, é impossível pensar sozinha em todos os detalhes!Eu optei por uma cerimônia simples, pequena, mas queria que tudo estivesse lindo, a Capela escolhida foi a de Nossa Senhora da Conceição , na Tijuca, essa é uma Capela pequena, perfeita pra quem como eu também quer uma cerimônia pra poucas pessoas, ela é linda, toda reformada e tombada pelo Patrimônio Histórico, e detalhe, possui ar condicionado!Outro detalhe ,a Capela já é linda , então você não precisa se preocupar em enfeitar muito ,ela já é linda naturalmente.

E uma coisa fundamental e de extrema importância, registre este momento em foto ou em vídeo e contrate um profissional, a responsável por todos esses cliques lindos foi a Fotógrafa Nayara Lucide, segue a página dela,Nayara Lucide Página Facebook .

A Capela:


Frei Jr.

Cerimonialista:
Flores das Lapelas
Beatriz Dias

A Festa:

As cores e os detalhes ficaram lindos, bem do jeito que eu mais gosto, nos tons de lilás, verde e branco.Flores claro, não poderiam faltar, o buffet foi de Crepes doces e salgados, e incluíam as bebidas e o serviço de garçons, o bolo(lindoooo, de nozes com doce de leite), os docinhos  e bem casados foram da Bem Sacados (super recomendo), as mesas redondas, decoradas com toalhas em tom verde claro e arranjos florais na cor lilás, roxo e branco, guardanapos envoltos em lacinhos, e a mesa de doces também ficou uma graça... todos esses detalhes e fornecedores foram providenciados pela Beatriz.











Making Off:



Mais festa:



Ela ganhou o mini buquê!

Ahhh, se pudesse faria tudo de novo!Meninas, super recomendo, é muito legal, reunir todos que mais gosta e comemorar este momento, que é de muita alegria!Viram como é possível!

Meus agradecimentos especiais a todos que colaboraram com este grande dia, especialmente as queridas Catarina e Joana que foram fundamentais... meu querido irmão Diogo e Beatriz...meu muito obrigada a vocês!

Bjs,

Melissa Pazos

Espero que tenham curtido, aproveitem as dicas e se inspirem para o seu dia especial!



Créditos:

Organização/Cerimonial:Beatriz Dias
Fotografia:Nayara Lucide
Bolo, Doces e Bem Casados:Bem Sacados
Cup Cakes:Sweetie Cupcake
Beleza:Nilda Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário