19.5.12

Novidades no mundo da Beauté!

Salão do Copa ganha espaço da Guerlain

A francesa Guerlain inaugurou terça no salão do hotel Copacabana Palace um espaço exclusivo de make Up, aberto ao público (e não só aos hóspedes). Com capacidade para atender simultaneamente duas pessoas, a sala será comandada por Claudia Elison, com larga experiência no mercado de beleza de luxo carioca.









Ótima dica para as noivas, que podem arpoveitar e fazerem seu make e cabelo neste espaço lindíssimo!

Fonte; Jornal Destak Fotos;Internet

Le lis blanc cria sua linha de make


Mais maquiagem no pedaço: a Le lis Blanc lança a Le lis Blanc Beauté, uma linha com 250 ítens produzida fora do brasil, principalmente na França e na Itália. Os produtos começarão a ser vendidos na próxima semana em 70 lojas da marca. Até dezembro serão abertos 30 quiosques exclusivos.



Marca francesa Make Up For Ever lança suas cores no Brasil

A cobiçada marca francesa de maquiagem profissional Make Up For Ever chega ao Brasil. Os produtos estarão disponíveis no site da Sephora/Sack's (www.sacks.com.br) já em maio e à partir de junho nas lojas da Sephora que serão inauguradas no país.
Criada em Paris há 25 anos por uma artista plástica, a marca está presente atualmente em 50 países e supera os 1400 produtos, incluindo bases, sombras, batons, gloss, maquiagem para o corpo, lápis, pó, produtos de limpeza, pincéis, cílios postiços e glitter, entre outros.
A Make Up For Ever ficou  famosa pela cartela extensa e vibrante de cores e pelos produtos de longa duração.







Três linhas:

Por aqui estarão disponíveis cerca de 400 ítens das três principais linhas:

- HD Complexion: produtos que preparam, cobrem e finalizam a pele pata um visual totalmente perfeito, capaz de enganar câmeras HD;
- Aqua: uma linha de cores de longa duração para olhos, lábios e bochechas, que dura até  10 horas embaixo d'água, perfeita para o calor e umidade;
- Rouge Artist: uma coleção de 40 batons altamente pigmentados,com infinitas possibilidades de cores, disponíveis tanto na fórmula Intensa quanto na Natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário